domingo, 19 de outubro de 2008

back from another trip

desta vez fui a uma aldeia mesmo no interior.. demorámos duas horas da Beira e o caminho era muito mais pequeno e com mais buracos.
projectámos o filme Jesus e ainda joguei à barra do lenço com eles! (fogo é moto e água é madzi!) eles nunca tinham jogado este jogo mas foi divertido!
no fim do filme começou o culto (22:30) e como nós precisávamos de sair às 03:00 fomos dormir pas tendas.. bem tentámos.. eles ficaram até às 3:00 da manhã! não estou a exagerar! a cantar e a dançar! depois houve meia hora de pregação e la partimos nós às 3:30! foi mt engraçado/confuso adormecer ao som da musica e acordar da mesma forma sabendo que não paráram!

hoje fui à igreja do pastor Nhazeze que já me trata por filho! lá um rapaz converteu-se.. os pais dele morreram e ele agora é o chefe de família dos seus 6 irmãos.. muito mais novo que eu..

esta semana vamos imprimir 1000 hinários aqui no escritório... vai ser... longo!

já fui à praia e à piscina, a água é castanha e quente (do índico), e apanhei um bruto de um escaldão..

(ainda n fiz a penugem desde que cheguei cá.. já começo a parecer um bandido.. ainda n cortei o cabelo também..)

ah e afinal não há assim tantas igrejas em moçambique... isto é maior do que eu pensava!

ps: o ic19 já está feito?

8 comentários:

Anónimo disse...

loooooooooooooooooool
não não lol o ic19 ainda ñ esta acabado lol e fotos? an? e fotos??? queremos fotografias pah! goza tudo muito bem, faz tudo o que Deus te disser sem medo nenhum, sê um Jesus freak:D
grande grande abraço!;)

analisedasemana disse...

Pois como o Marcos disse o IC19 ainda não está concluido.. Mas neste momento estão a alargar em Mem Martins (retail park, por isso é mm aqui ao lado). Indo por dentro até ao cacém e dps está fixe :)

Dormir ao som da música?! Que cena!!
E o calor? Consegues dormir com o calor?

Com saudades...

Força brother!

Anónimo disse...

Nuninho... Só para deixar uma força :) tenho gostado muito dos teus posts :) dá vontade de ir ja para ai ;) bjinhoooooos

Anónimo disse...

ouvi bem...? vais ser stor?!? a penugem pode ser problema...a imagem/questão do respeito por quem transmite conhecimento? Hum... just kidding e BEIJOS da Tia DINA

ArQ Lí =) disse...

1 beijinho com muitas saudades cá da malta da igreja***

oramos por ti, para que sejas 1 benção e tb sejas abençoado...

fica bem,

Lídia =)

Celinha disse...

Olá Sobrinho...tás bom?
Cá estou eu "trá veis" prá te mandar recadinhos.. hihi
uuuuuuuuuuuu!!!! Dormir e acordar a escutar "baladas"
é uma cena muito fixe!!
Precisas de gillete?? :P
Mandamos pelo correio... :P
Que Deus continue a te abençoar e a te
mostrar verdadeiramento o caminho do
serviço ao próximo.
Que nas horas que a saudade bater na porta do teu coração
sintas-te consolado por saber que cá estamos a torcer e a orar
para que o Senhor te fortaleça em todos os momentos desta missão.
Deus te abençoe. Inté
Beijokinhas da Tia Célia

Anónimo disse...

Entao primo
Uma grande experiencia, se eu pudesse, estaria também cntg em moçambique..
Goza bem de tudo!
Deus está cntg...
Tenho saudades
abraço
fica com Deus

Jeff ;)

A Pris disse...

I will follow you from now!
(e n ... n sou uma herege)

Aqui ja ta de chuva

Tu aproveita q no final vai passar td mto rapido

DTA!