segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cheguei!!

1. estou a morrer de sono
2. já andei a visitar a cidade da Beira (lembrou-me marraqueche [só pessoas a andar nas ruas e casas bue minorcas])
3. a família é muito simpática
4. vi um rato a passar à minha frente no aeroporto de Frankfurt e ainda n vi nenhum animal em Moçambique
5. amanhã vou acordar às 6 da matina para irmos para uma aldeia a 300km num jipe land rover! e vamos dormir em tendas e projectar o filme Jesus (estou a deixar-vos invejosos?)
6. a viagem foi cansativa não dormi muito mas as estrelas eram lindas (ainda deu pa ver o panda kung foo no avião)
7. não existe número 13 no avião da Lufthansa!!! LOOL os alemães são supersticiosos
8. tenho internet!! (a sério?)
9. Deus é bom!! senti-O especialmente no momento que estava a descolar de Lx! Obrigado pelas orações!
10. estou mesmo com sono!

8 comentários:

Anónimo disse...

Era obvio que tinha de ser eu a primeira a comentar!

O pior é que está a faltar-me a imaginação...

Mas olha, gosto muito de ti :)
(morria de medo se visse o rato q passou a tua frente lá no aeroporto da Alemanha.)

*

Sarinha

Anónimo disse...

ahaha! inveja só por causa do panda kung fu! :p loool

analisedasemana disse...

300 km num jipe... inveja da dor de costas!!!
Vai ser fixe!!!

Diverte-te!!!!!
Aproveita.. é uma oportunidade única que Deus te está a dar brother! Tu sabes!!

Anita disse...

Que tudo corra bem :)

Anónimo disse...

Ainda bem q chegaste bem e está tudo bem.
Tá-se bem e fica bem.

Anónimo disse...

Força Nunooooo!

Anónimo disse...

Ganda nunooooo!!!!
então? a viagem senhor missionário?
:D
és brutal!! sim posso dizer que quase te invejo pela aventura man! mas como te amo n t posso invejar né? lol
man arranja aí um número fixo e um daqueles cartões para telefonar barato para o estrangeiro!!! eu daki da suiça tenho um baratíssimo para pt..
e assim eu arranjo um mic para falarmos por skype!

man força aí! por esperiência acho que a primeira semana é a pior.. daqui a uns dias estasás a melhorar (aliás eu tb ja tou melhor..) mas as saudades ainda virão.. a pois.. e como o marcos diz: é a vida.. looooooooooooooooooool

QUe Deus te abençoe aí!
um granda abraço
jonyboy

ps: sr missionário era meio a brincar mas é verdade! tens que ser um missionário aí! seja a mostrar o filme de Jesus ou a dar aulas de Mat!! tens que ser um missionári! eu vou fazer o mesmo na recruta seja bem ou mal não quero saber.. se não conseguir vens cá a suiça para me dar uma chapada! ta bem? combinado então :D

Anónimo disse...

é kung fu panda, nao panda kung foo estupido... ja sei o k tas a pensar: "ah, mas eu disse em portugues!!", entao devias ter dito "o panda do kung fu". de klk das formas se for para matar dessa maneira a lingua portuguesa/inglesa, mais vale nao voltares.

e huh... isso de sentir deus no momento de descolares era mm da inércia penso eu. ou se o sentiste nos ouvidos precisavas de fazer descompressão...

completamente anónimo.