quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

chuva!!!

finalmente começa a cair chuva aqui na Beira. Muito aguardada! as pessoas ficaram logo com uma melhor disposição e também.. bem.. ficou tudo molhado, mas com a chuva.. camiões capotados no meio da estrada, poças gigantestas de água, milhões de insectos (vocês nem imaginam)..

Aqui não chove como em Portugal, aqui quando chove é torrencialmente

o Natal aproxima-se! Aqui oficialmente o feriado chama-se Dia da Família! riiight..

vou lá para fora brincar com a chuva!

Boa Páscoa para todos!

3 comentários:

SaraCarvalho disse...

Chuvas de bênçãos, chuvas de bênçãos dos céus...

:P

(Bichos... Blhec! x/)

Beijinho*

Celinha disse...

Nananinonuno!!

Saudades!! Tás bem?
Faz tempo que cá não venho! Time is flowing like a riverrrrrrrrr!!
Senti bué tua falta no almoço dos meus anos. A Sarinha esteve lá a distribuir simpatia e levou a avó, muito simpatica tbem.Foi bué fixe e tinha um par de gente!!Contei 100 pernas :p!! Comemos massa de tudo que é jeito e parece que o povo gostou! A tia Aida fez um pps para mim com fotos tiradas lá do funnnndo do baú tipo "a Celinha com 7 aninhos" até " A Célia aos fifty" e lá tinha fotos do Jeffinho e eu abri o berreiro! Sninff! Sninnf!! de saudades do "meu" miudo que agora tenho que dividir com a namorada dele! :x
Mas é uma miuda fixe!!
Bem, já vi que chove chove por aí e tens razão ao fazer a observação que quando chove, fica tudo molhado:D:D, pois fica!
Brincar com a chuva e na chuva é muito bão... aproveita bem!!
É... O Natal já está pertinho!
Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam sempre em um novo tempo de paz e amor.
Fica bem querido!
Deus é contigo em todo o tempo!
Beijokas da titia com saudades...

MissGarfield disse...

descobri o teu blog por intermedio do canto do jo mas vou passar a visitar! Tens as minhas orações contigo no teu trablaho ai em moçambique!

P.S. o que é o mission-net de que falas nos posts?