domingo, 25 de janeiro de 2009

cima-data

Saudações hoje não vou dizer muito.. só que está tudo bem por aqui!

Boa semana!

Nuno

ps: Estive em Rua Domingos e em Monte Siluvo! numas montanhas no meio da planície! bonitas, verdes, e com o milho a crescer agora!

ps: há falta de comida lá então tivémos que levar a nossa própria comida! (no mercado estavam a vender lagartas mas não me deixaram comer porque aquelas já tinham ar de tar ali há muito tempo! mas da próxima como!)

ps: quando vim estava completamente sujo e vim dentro de um camião (tantas mudanças pa!)

ps: ja não chove outra vez! ooooh.. o tempo passa rápido! e Zimbabué comigo dentro de pouco tempo!

ps: aqui aos domingos a tarde as pessoas vão à praia! mas é algo muito recente, as praias estão a encher a cada semana! vi uns pescadores a puxar a rede para terra.. muito esforço para no fim terem apanhado somente um peixe! Deu pena ver a cara deles! (já puxaram uma rede para terra? é muito esforço mesmo!)

ps: hoje na igreja tinham uma coluna, microfone e um piano! foi a festa total! toda a gente a dançar!! (va.. eu não constantemente)

ps: um Moçambicano disse-me que o maior desafio dos Moçambicanos Cristãos é viverem constantemente segundo os padrões Cristãos.. mesmo quando isso implica dificuldades financeiras (e aqui dificuldades significam muitas vezes fome!)

2 comentários:

Anónimo disse...

ahaha para quem não tinha mt a dizer deixaste mts ps's. :)
Tenho saudades tuas!!
beijinhooosss

analisedasemana disse...

Ana Rute a dizer isto???
Está tudo doido!!!!

Isso era o mesmo que eu dizer que o misson net vai ser fraquinho lol

Miudooooooo!

Como diz um versículo bíblico, já batido pela tua dama eu sei... Volta rápido!

Beijos no pescoço miudooooooo

PS - o desafio dos cristão moçambicanos também são os nossos... Tem mesmo de ser! É bem complicado!!! Dia a dia ... Deus nos ajude