quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hoje vim do orfanato..

os miúdos estavam diferentes.. parecia que estavam um pouco confusos.. mas sempre com aqueles sorrisos!
passei o tempo com eles rimos, ouvimos, aprendemos..

no fim descobri porque estavam diferentes.. começaram a saltar refeições.. o dinheiro está a apertar..

Sim é verdade, a crise chega aqui! os preços sobem, os apoios do estrangeiro diminuem porque as pessoas ficam com mais medo de dar e diminuem porque a própria moeda cai..

Deus, Tu vês, Tu sabes, Tu cuidas.. Obrigado porque nada escapa ao Teu controle

2 comentários:

analisedasemana disse...

E nós com tanto...

Celinha disse...

Sobrinho querido,

O que escreveste é realmente de cortar o coração. Doi mesmo...
um bocado!:(
Agora lembrei-me daquela passagem quando durante um tempo de fome, Deus diz que Elias deve ir à uma viúva que lhe dará comida. A viúva não está desejosa de dar a última comida que ela tem para o profeta de Deus, mas decide fazer isso. Deus a abençoa por ser Sua ajudante. Deus cuida das necessidades dela. Seu azeite e farinha duram durante todo o tempo de fome e assim, Deus também cuidará das nossas necessidades.
Quando conversar com essas crianças, diga-lhes que Deus cuida de nós através de outras pessoas e faça-as sentir que podem confiar em Deus e em Seu povo para cuidar delas e que devem orar confiantes pelo cuidado de Deus.
Deus certamente as alimentará através de Seus filhos.
Quando Isaías ouviu o chamado de Deus, respondeu imediatamente: “Eis-me aqui, envia-me a mim” e ele respondeu ao chamado antes de saber os detalhes da tarefa. Isaías não respondeu porque acreditava que tinha em si mesmo os dons e talentos necessários ou porque sabia que faria um bom trabalho. Ele respondeu não porque se tratava de uma tarefa atraente (ele nem mesmo sabia qual era a tarefa). Isaías respondeu porque sabia que, embora ele fosse indigno, Deus é digno. Embora fosse impotente, Deus é todo-poderoso. Embora pudesse ser uma missão que ele não teria escolhido para si mesmo, era uma missão que Deus havia escolhido para ele e assim é contigo querido. Esta missão que estás a cumprir foi escolhida por Deus e Ele certamente está contigo e te ajudará junto a estas crianças.Fica certo disto!!
Deus te abençoe
Grande beijo no teu coraçãozinho de melão :)
Beijos da Titia