sexta-feira, 24 de abril de 2009

Beira

Estou a começar a ficar farto de corrupção.. agora é por sacos de milho que não chegam onde deviam chegar.. são desviados para "a comunidade"..

Há jovens Moçambicanos que me inspiram: o esforço, o desconforto, e a determinação com que saem para ir proclamar!

Estive na JOCUM da Beira! (olha.. mais um orfanato.. que curioso..), não sei porquê mas a JOCUM é sempre algo familiar.. e forte também! passei por lá tantas vezes mas nunca tinha entrado!

Agora já não está tanto calor! Já consigo dormir sem ventoinha! (mas há quem seja ventoinho-dependente)

hoje consegui voar!! a conduzir de noite, numa estrada que não conhecia, sem nenhum carro à frente, a conversar com o morto, e uma lomba à minha frente (sim, uma senhora lomba!!) resultado: weeeeeeeeeee..

(ok estou a exagerar.. foi mais: au!!!! ups!! desculpem!!)

de resto, perdi a minha Bíblia em ordem cronológica! isso sim deixa-me triste!

2 comentários:

analisedasemana disse...

Essa bíblia vai dar frutos!!!
Vais ver!!! :)

Ana Rute disse...

estava eu aqui a pensar... nunca mais deram notícias? qd resolvo vir ao teu blog e constacto q afinal, ainda ontem meteste aqui coisas, logo, pá e mã estão bem tal como tu. eheheh
beijinhooss