quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pessoal e Intransmissível

hoje acabou as despedidas dos 5 orfanatos.. e eu estou exausto!

eles deram-me prendas! algo deles que fica comigo..
anéis
pulseiras
flores
capulanas
lenços de tricot
cartas
cartões
porta-garrafas
porta-chaves
...
suspeito que nunca mais me vou esquecer dos olhos deles quando me ofereciam o que era deles!

ps: ah! já me esquecia! Hoje finalmente aprendi a comer arroz com as mãos sem fazer uma grande porcaria ou fazer acrobacias.. o truque está no polegar!! (se quiserem saber mais pormenores eu posso mandar os diagramas tabelas e desenhos deste método.. ou então.. não.. tentem, tentem, tentem,sejam badalhocos, sintam vergonha, e usem o cérebro, depois falem em publicar os resultados num blog, mas logo a seguir peçam para as pessoas experimentar por elas próprias.. ai.. que confusão)

3 comentários:

Ana Rute disse...

o q é pessoal e intransmissível? a aprendizagem de comer o arroz?
quero ver isso cá em casa...
hj eramos para ter ido comer caracóis... ui... q saudades. ehehehhe :)
até terça!!!
ah! a vó já tem uma cama boa no anexo, por isso voltaste ao monopólio da tua. lol

analisedasemana disse...

Que cena... a tua volta aproxima-se e as saudades também!!!

Ainda bem que amaste o tempo aí!

O algarve não chama por ti..
Está mt calor!

joaocalaim disse...

Talvez seja o teu último post aí de Moçambique (pelo menos desta estadia). Espero que tenhas delirado com a experiência e aprendizagem.
Vem e ensina-nos.
O Algarve tá fabs.