domingo, 24 de maio de 2009

Citações

Vim de Chimoio!

Há la uma montanha chamada cabeça de velho (razão profunda: assemelha-se com uma cabeça de velho), bananas, cana de açucar, frio, seminário, polícia, chapas.. mais um fim de semana em cheio!

o meu quarto está mais desarrumado que suja a cidade da Beira (podem imaginar?)

"Moçambique tem quantidade, agora falta é qualidade" Pastor a referir-se aos Cristãos nesta terra
"Se ela morasse ao pé de mim eu entraria em contacto com a família dela, mas Chimoio é muito longe" Jovem Moçambicano
"vou ter tantas saudades" eu, sempre que páro para pensar
"mais uma banana?" Someone.. Everyone
"Se quiser podemos mandar matá-lo" Polícia, para os pais de uma rapariga violada, quando apanharam os criminosos
"o que é verdade é que quando havia linchamentos o crime diminui, agora está a aumentar" Chris hoje ao jantar
"Obrigado pela hospitalidade" eu, constantemente

Parabéns a todos os que participaram na benção de finalistas! Um grande abraço!

2 comentários:

Anónimo disse...

Também na Serra da Estrela há uma "Cabeça de Velho" e pelas mesmas profundas razões...

Quarto desarrumado????? Que estranho!!!!

Nós por cá também temos muitas saudades. De ti e dos que conhecemos por aí. Explicando: de ti, muitas. Dos outros, só saudades.

Certamente que muitos dos jovens e crianças com quem conviveste ficaram com o desejo de estudarem e prepararem-se para melhorar a qualidade, pessoalmente. Graças a Deus pela forma como Deus te usou e continua a usar.

Muitos beijinhos, filho, e até breve.
Mamã

analisedasemana disse...

Aquele abraço miudo!!!

Vens ao torneio de volei? ehehe